Um adolescente e um adulto são flagrados com pistola .45, revólveres e drogas na Federação

São três armas a menos nas ruas", comemorou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Foto: Divulgação SSP Um adulto e um adolescente foram flagrados por equipes da Rondesp Atlântico

Na tarde de sexta-feira (1º), pistola, revólveres, munições e drogas foram encontrados por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no Alto das Pombas, bairro da Federação em Salvador. Um adolescente e um adulto foram flagrados. Segundo os militares, eram por volta das 12h, quando as guarnições passavam por um local conhecido como Escadão, ao avistar a presença da polícia, o menor infrator de 17 anos, tentou fugir, mas foi contido. Com ele os PMs encontraram uma pistola calibre .45, munições, um tablete de maconha e oito pinos de cocaína. O menor após os procedimentos, foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Horas depois

De acordo o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany, já no final da tarde, mais precisamente às 17h30, após o menor de 17 anos, ser apreendido em flagrante com uma pistola e drogas. As guarnições decidiram retornar ao local em busca de comparsas do menor e, na Rua das Rosas, prenderam em flagrante Gabriel Miranda Ferreira, o ‘América’. O traficante também esboçou fuga, mas estava cercado. Com ele os militares acharam dois revólveres calibre 38, 193 pinos de cocaína e 33 pedras de crack. “São três armas a menos nas ruas”, comemorou o comandante.
O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*