Mulher é encontrada morta com sinais de abuso sexual em Simões Filho

Segundo moradores da região, o cadáver estava em um matagal a 30 cerca de metros da pista, numa área próxima à empresa Vale do Rio Doce.

Foto - Simões Filho Online

O corpo de uma mulher, suspeita de ter sido estuprada e com marcas de estrangulamento, foi encontrado na manhã de terça-feira (29) próxima a empresa Valle do Rio Doce, no sentido Mapele, em Simão Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a polícia, a vítima que aparenta ter 26 anos, foi encontrada as margens da pista, com marcas de estrangulamento e apresentava sinais de violência sexual.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Salvador, para ser periciado. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

3 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*