Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa em Camaçari

A suspeita é que o criminoso teria entrado pelos fundos da casa, no momento em que a garota estava sozinha.

Publicidade

Uma menina de 10 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Rua da Manuela no Bairro da Gleba A em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da polícia, a criança foi vítima de estupro antes de ser morta. Foi a mãe da garota que ao voltar do trabalho no início da noite, por volta das 18h encontrou a menina sem vida sobre a cama e com sinais de violência sexual. A garota foi asfixiada pelo agressor segundo as primeiras informações médicas.
A suspeita é que o criminoso teria entrado pelos fundos da casa, no momento em que a garota estava sozinha.
Inicialmente a mãe também suspeitou que os criminoso tivesse raptado seu filho mais novo, de 3 anos, que não estava em casa. Em um áudio a avó da menina passa a informação e pede ajuda:

“Entraram na casa da Ana, mataram a filha dela, estuprada, enforcaram a menina, e levaram meu neto, eu não sei onde é que ele está não, levaram ele, ninguém consegue achar, me ajude por favor[…] a achar meu bichinho, a menina está morta…”

 Depois chegou a informação de que ele estava na creche, onde aguardava por sua irmã. Segundo informações publicadas pelo site Camaçari Notícias, quem  buscava o garoto, era a irmã de 10 anos, que foi assassinada.

“Uma vez confirmado se houve violência sexual contra a vítima, buscaremos coletar material biológico pra possível confronto de DNA com suspeitos” disse coordenador do DPT de Camaçari Dr. Ricardo Nery.

A Polícia Civil investiga o caso. Uma necrópsia será realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DT) nesta sexta-feira (18).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

7 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*