Líder de tráfico é morto e polícia apreende duas pistolas calibres 40 e 7.65, além de porções de cocaína na RMS

Edivan Oliveira de 18 anos, o 'Bicão', líder do tráfico de drogas e um comparsa adolescente chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimento.

Foto: Divulgação SSP Edivan Oliveira, o 'Bicão', agia com sua quadrilha em Barra de Pojuca. O grupo é responsável por tráfico, homicídios e roubos.

O traficante Edivan Oliveira, 18 anos, o ‘Bicão’, identificado pela polícia como o líder do tráfico de drogas, na localidade Barra de Pojuca, cidade de Camaçari, foi morto em confronto durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar. A quadrilha dele é responsável por tráfico, homicídios e roubos, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, ‘Bicão’ entrou no mundo crime com 12 anos de idade, quando foi apreendido vendendo entorpecentes pela primeira vez.

O jovem traficante estava com um comparsa adolescente escondido em uma Pousada, no município de Conde, na Linha Verde, quando foram localizados pelos policiais. Segundo informações passadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), os traficantes foram cercados. Houve troca de tiros e no confronto com os policias, a dupla acabou sedo atingida. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimento.

Com os marginais a polícia apreendeu duas pistolas calibres 40 e 7.65, além de porções de cocaína. “Coincidentemente a primeira apreensão de Bicão foi registrada por mim, há seis anos. Ele acumulava passagens quando adolescente e foi ficando mais violento com o passar dos anos”, relatou a titular da DT/Monte Gordo, Aymara Bandeira.

A operação contou com equipes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), e das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João/Praia do Forte) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*