Enfermeira é presa acusada de tentar matar bebês

A enfermeira Simone Anjos dos Santos, de 41 anos, foi presa na quarta-feira (2), acusada de tentativa de homicídio de quatro bebês, no Hospital Real D’Or, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio. Segundo apontam as investigações, ela teria rompido os cateteres dos recém-nascidos, que estavam na UTI Neonatal, de forma intencional.

Por conta disso, os bebês foram expostos a riscos de hipoglicemia e de contraírem infecção de corrente sanguínea relacionada ao cateter, o que poderia levar à morte. Imagens de câmeras de segurança da unidade de saúde mostram o momento dos crimes. A Polícia Civil ainda houve testemunhas e faz a verificação da integridade física das crianças, como parte da investigação.

Já afastada do hospital, Simone foi detida em sua casa, em Santa Cruz, após um mandado de prisão contra ela ser expedido pela 4ª Vara Criminal do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio).

Veja o vídeo:

Do: Destak jornal

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2528 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

4 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*