Presos suspeitos de planejar roubo a bancos em Madre de Deus

A dupla foi presa em Caboto, distrito de Candeias.

Agentes da polícia militar divulgaram a prisão de dois suspeitos de integrar um grupo que se organizou para roubar agencias bancarias e fugir pelo mar.

Segundo a Polícia Militar, um assalto estava planejado para acontecer na madrugada de segunda-feira (30), no município de Madre de Deus.

De acordo com a polícia, Valdemir Pinto Silva, e Cleber Moreira Barbosa foram presos em Caboto, distrito de Candeias, onde planejavam fazer a travessia por via marítima para cidade de Madre de Deus.

Ainda segundo a polícia, eles foram descobertos através de uma abordagem da polícia militar na região. O grupo que seguiu com três carros até o município vizinho, pretendia chegar até a cidade de Madre de Deus utilizando uma lancha que transportava os explosivos.

Após serem detidos, os suspeitos confessaram o crime a polícia. Eles foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*