Polícia prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Madre de Deus

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 23h40, em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da polícia, os agentes chegaram até o jovem Vinicius Jesus dos Santos, 21 anos, após uma denúncia anônima de que ele estaria comercializando drogas na Avenida Milton Bahia Ribeiro, próximo ao bairro do Caís.

Ao receber a denúncia, os PMs, juntamente com prepostos da 17ª (DT/Madre de Deus), chegarem até o local, durante abordaram, encontraram com ele, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, 7 dolões de uma substância aparentando ser maconha e dez pinos cheios de uma substância aparentando cocaína. Ao ser questionado pela polícia, o homem informou que em sua residência teria mais drogas.

Na residência, os policiais encontraram: 259 pinos cheios de uma substância aparentando ser cocaína, 231 pinos vazios para acondicionar cocaína, um tablete de uma substância aparentando ser maconha pesando 186 gramas, mais 7 dolas da mesma substância. 8 munições calibre .38, 10 munições calibre 32, uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira, dois celulares, comprovantes de depósito, uma lista de contabilidade do tráfico e Sacos plásticos geralmente utilizados para embalar maconha.

Todo material juntamente com o indivíduo foram apresentado na 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus).

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*