Prefeito entrega pavimentação, iluminação e drenagem à moradores da Travessa Cururupeba

Moradora diz que antes da pavimentação na rua tinha 'muita poeira e muita lama'.

O tempo de poeira durante o verão e de alagamentos no inverno é coisa do passado para os moradores da Travessa  Cururupeba. Isto porque a Prefeitura de Madre de Deus concluiu os serviços de pavimentação, passeio e drenagem nesta sexta-feira (27).

Além disso, a localidade  ganhou uma nova iluminação. Essa obra compõe o pacote de intervenções que a gestão municipal vai executar na cidade nos próximos meses.

“Fico muito feliz em cumprir compromissos de campanha”, disse o prefeito que acrescenta mais quatro inaugurações no mês de maio e duas no mês de junho. 

De acordo com o prefeito, na próxima sexta-feira (4), será inaugurada a revitalização da Praça no bairro do Suape, o Espaço do Empreendedor será entregue no dia 11 de maio, depois o Centro Esportivo de Alto Rendimento que será inaugurado no dia 25. Ainda no mês de maio, a prefeitura inaugura a Universidade da 3ª Idade. No mês de junho, em comemoração ao aniversario da cidade, o prefeito Jeferson inaugura no dia 11, o Monumento Matuzelem, no dia seguinte, 12 de junho, a prefeitura entrega a Creche Frei Godofredo Raulf. 

“Eu tenho muito orgulho disso, que além dessas seis inaugurações, tem R$ 30 milhões no forno para novas realizações”, garante o prefeito.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Jacson Andrade foi pavimentado mais de 400 metros, passeio iluminação e drenagem. Ele ressalta que a obra representa “mais dignidade para comunidade”.

“Tem vários benefícios, muito além da entrega da rua, acima de tudo a dignidade do ser humano. Digo sempre: ‘pequenas obras como essa tem a mesa sensação de importância de entregar uma orla, ou de entregar  uma Creche, Acima de tudo, a valorização do cidadão”, afirma o secretário.

A moradora Ana Celia agradeceu ao prefeito, e pediu para os vizinhos terem consciência e manter a rua limpa. Ela ainda lembrou os momentos difíceis antes da pavimentação.

 “Muita poeira e muita lama, somos filhos de Deus também, aqui mora gente. Então tinha que ser isso que aconteceu”, disse a moradora, sinalizando a rua que foi pavimentada.  

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

14 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*