Prefeito entrega pavimentação, iluminação e drenagem à moradores da Travessa Cururupeba

Moradora diz que antes da pavimentação na rua tinha 'muita poeira e muita lama'.

O tempo de poeira durante o verão e de alagamentos no inverno é coisa do passado para os moradores da Travessa  Cururupeba. Isto porque a Prefeitura de Madre de Deus concluiu os serviços de pavimentação, passeio e drenagem nesta sexta-feira (27).

Além disso, a localidade  ganhou uma nova iluminação. Essa obra compõe o pacote de intervenções que a gestão municipal vai executar na cidade nos próximos meses.

“Fico muito feliz em cumprir compromissos de campanha”, disse o prefeito que acrescenta mais quatro inaugurações no mês de maio e duas no mês de junho. 

De acordo com o prefeito, na próxima sexta-feira (4), será inaugurada a revitalização da Praça no bairro do Suape, o Espaço do Empreendedor será entregue no dia 11 de maio, depois o Centro Esportivo de Alto Rendimento que será inaugurado no dia 25. Ainda no mês de maio, a prefeitura inaugura a Universidade da 3ª Idade. No mês de junho, em comemoração ao aniversario da cidade, o prefeito Jeferson inaugura no dia 11, o Monumento Matuzelem, no dia seguinte, 12 de junho, a prefeitura entrega a Creche Frei Godofredo Raulf. 

“Eu tenho muito orgulho disso, que além dessas seis inaugurações, tem R$ 30 milhões no forno para novas realizações”, garante o prefeito.

Segundo o Secretário de Serviços Públicos, Jacson Andrade foi pavimentado mais de 400 metros, passeio iluminação e drenagem. Ele ressalta que a obra representa “mais dignidade para comunidade”.

“Tem vários benefícios, muito além da entrega da rua, acima de tudo a dignidade do ser humano. Digo sempre: ‘pequenas obras como essa tem a mesa sensação de importância de entregar uma orla, ou de entregar  uma Creche, Acima de tudo, a valorização do cidadão”, afirma o secretário.

A moradora Ana Celia agradeceu ao prefeito, e pediu para os vizinhos terem consciência e manter a rua limpa. Ela ainda lembrou os momentos difíceis antes da pavimentação.

 “Muita poeira e muita lama, somos filhos de Deus também, aqui mora gente. Então tinha que ser isso que aconteceu”, disse a moradora, sinalizando a rua que foi pavimentada.  

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

14 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*