Copa do Brasil: Vitória e Corinthians acabam no 0 a 0

Considerada uma das mais vazadas do futebol brasileiro, o time rubro-negro conseguiu manter uma boa defesa durante todo o jogo

Publicidade

O primeiro duelo entre Vitória e o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil terminou no 0 a 0, durante partida realizada no Barradão, na noite desta quarta-feira (25).

Considerada uma das mais vazadas do futebol brasileiro, o time rubro-negro conseguiu manter uma boa defesa durante todo o jogo.

Os dois clubes vêm em momentos extremante diferentes. Enquanto o Vitória tenta se recuperar do início ruim do campeonato, com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas; o Corinthians acumula dois triunfos seguidos e lidera o Brasileirão de forma isolada. Ainda assim, nenhum dos times conseguiu fazer a bola entrar na rede.

O jogo de volta só acontecerá no dia 9 de junho, na Arena Corinthians. Persistindo um empate, a partida irá acabar nos pênaltis, assim como ocorreu no último dia 19 em disputa contra o Inter pela permanência no campeonato. Quem vencer fica com a classificação para as quartas de final.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*