MP abre inquérito civil para investigar vereador Anselmo Duarte

De acordo com o vereador, o seu gabinete está dentro da casa.

Vereador Anselmo Duarte (DEM).

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) instaurou um inquérito civil para investigar suposta irregularidade na contração de assessores no âmbito da Câmara Municipal de Madre de Deus para realização de trabalho doméstico. O alvo da investigação é o vereador Anselmo Duarte (DEM).

— Em uma das sessões o parlamentar afirmou que enquanto o dinheiro não estivesse indo para mão dele, ele não estava fazendo nada de errado, justificou ainda, que estava ajudando uma família.
De acordo com o vereador, o seu gabinete está dentro da casa dele, e ele atende a população dentro de casa.

“Onde é que está errado, onde é que está na Constituição Brasileira de que eu não posso atender meu público na minha casa, aonde é que está que essa pessoa que está na minha casa não possa fazer também o trabalho doméstico da minha casa. Quem disse que não pode? Se tem que servir um cafezinho, se tem que atender as pessoas quem vai atender sou eu, ou vou ter que tá lá esperando? Alguém faz isso por mim”, disse o vereador em outra ocasião.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*