Quatro jovens são mortos a tiros durante “Baba de Saia” na Gleba C, em Camaçari

Segundo informações de populares, um grupo armado se aproximou e abriram fogo contra os rapazes que acompanhavam o "Baba".

Foto: Redação | CFF

Na tarde de domingo (1), quatro jovens foram executados a tiros no bairro Gleba C, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com a PM, a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Camaçari foram acionados com informações de quatro indivíduos vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Acajutiba. Os jovens foram identificado como: Jailson Ferreira dos Santos, 17 anos, Ocimar Leonel Vilanova 27 anos, Rodrigo Marcelo Silva Oliveira, 19 anos, e Italo José de Azevedo, 22 anos.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local, o Samu foi acionado e as vítimas foram atendidas por uma equipe médica, mas não resistiram aos ferimentos. A área do crime foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado para realizar perícia e remover os corpos.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. A Polícia Civil vai investigar motivação e autoria das mortes.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*