Petrobras quebra silêncio e fala sobre barulho na RLAM

Segundo moradores, na noite desta segunda-feira (12) o ruído ficou ainda mais forte.

Refinaria Landulpho Alves (RLAM)

Moradores de Madre de Deus na região metropolitana de Salvador reclamam do constante barulho provocado pela Refinaria Landulfo Alves, nas ultimas semanas. Vídeos e comentários se espalharam pelas redes sociais com depoimentos de internautas destacando o ruído que tem quebrado o silêncio, e têm tirado o sono da população. De acordo com moradores o ruído é frequente, mas se intensifica durante a madrugada provocando pânico na região. Segundo moradores, na noite desta segunda-feira (12) o ruído ficou ainda mais forte. Além disso, a população também reclama do mau cheiro na região.

Em nota, Petrobras informa que a Refinaria Landulpho Alves (RLAM) opera dentro de rigorosos padrões de segurança, e atende às legislações e normas aplicáveis ao setor. Segundo a companhia, as alterações podem ocorrer por aspectos climáticos ou questões operacionais.

Ainda conforme a Petrobras, unidade 39 apresentou falha em um dos seus sistemas, gerando ruído um pouco acima da sua operação normal, e que o ajuste do sistema está previsto para acontecer nesta terça-feira (13) a partir das 23h, quando a U-39 será, temporariamente, paralisada para que seja feito o reparo. Ainda de acordo com a nota, a falha não representa risco para comunidade da região.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

6 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*