Suspeito de abuso sexual é espancado até a morte

A violação do menor, de 4 anos, foi constatada por um médico em um hospital da região, mas a responsabilidade do acusado não foi comprovada pela polícia

A Polícia Civil de Santo Estêvão, no Centro Norte baiano, investiga a morte de um homem de 25 anos, ocorrida neste domingo (11), que foi espancado por populares por ser o único suspeito do crime de abuso sexual contra o enteado de 4 anos. O fato ocorreu na localidade de Beco do Salgado, na zona rural da cidade.

Segundo a corporação, Juraci Conceição de Jesus fugiu no sábado (10) após a esposa, com o apoio do Conselho Tutelar local, levar a criança para ser examinada em um hospital da região. A avó do menino havia suspeitado do abuso, depois que o menor se queixou de dores e serem constatados pontos de vermelhidão nas partes íntimas. A violação da criança foi confirmada por um médico da unidade.

O suspeito, que não chegou a ser responsabilizado por inquérito policial, foi surpreendido pela população quando retornou ao imóvel para buscar pertences. Ninguém foi preso e o corpo de Juraci foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Bahia.Ba

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*