Bahia goleia Jequié por 6 a 1 e avança no Baianão

Tricolor faz grande partida, passa na segunda colocação e enfrentará a Juazeirense na semifinal

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Se mesmo com os triunfos recentes ainda faltava uma boa atuação ao Bahia, o tricolor lavou a alma na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (7). Pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano, o Bahia goleou o Jequié por 6 a 1 e avançou com moral para as quartas de final da competição.

Com gols de Nino Paraíba, Júnior Brumado, Zé Rafael, Rodrigo Becão e Vinícius, duas vezes, o tricolor acabou na segunda colocação e enfrentará o Juazeirense, que venceu o Atlântico por 3 a 1 e passou na 3ª posição.

A primeira partida da semifinal está marcada para o dia 18 de março, no campo do Juazeirense. A volta, na Arena Fonte Nova, será no dia 25 de março. Antes disso, o Bahia entra em campo pela Copa do Nordeste, onde encara o Náutico, em Recife, no próximo sábado (10).

Do: Bahia.BA

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*