Igor Kannário se irrita ao ser filmado em blitz da Transalvador; ‘Está me filmando por quê, abestalhado’.

Foto: Tony Barreto

Na tarde de domingo (25), o cantor e vereador Igor Kannário foi detido por policiais militares do Esquadrão Águia após se recusar a fazer o teste do bafômetro durante blitz montada no Comércio, em Salvador.
Conforme a polícia, ao ser abordado, o vereador tentou fugir em marcha ré. Com a tentativa frustrada, ele tentou entrar em outro carro, mas não conseguiu escapar da detenção.
Ainda de acordo com a polícia, o artista se negou a entregar os documentos de porte obrigatório e trafegava em um carro com licenciamento atrasado.
Ao perceber que era filmado por um fã que passava pelo local aonde acontecia à blitz, Kannario se irritou.
‘Está me filmando por quê, abestalhado’, Igor Kanário para fã que estava passando:

Por meio de nota, o vereador afirmou que por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, o seu amigo estacionou o veículo e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo.
Ainda segundo Kannário, ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, conforme o edil, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento.

Confira a nota na íntegra:

O cantor e vereador Igor Kannário esclarece que não houve nenhuma confusão durante abordagem policial na tarde deste domingo (23).
Por estar com a documentação atrasada, ao avistar a blitz, um amigo de Kannário estacionou o veículo do cantor e ele seguiu no carro de sua noiva, dirigido por outro amigo.
Ao serem abordados, obedeceram a ordem dos policiais para revistar o veículo. Logo em seguida, foram liberados, sem apreensão de nenhum documento.
O veículo do cantor, no entanto, foi reconhecido por um dos policiais e foi levado pela Transalvador. Kannário garante que irá regularizar a situação nesta segunda-feira.

“Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável”, declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*