Bahia vence Atlântico por 2 a 1 na Fonte Nova pelo Baianão

Próximo jogo, contra o Juazeirense, acontece no próximo domingo (4), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o Bahia venceu por 2 a 1 a partida contra o Atlântico neste domingo (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o meio-campo Zé Rafael foi o responsável pelo primeiro gol do tricolor. Pouco tempo depois, o meio-campo do Atlântico, Jean Carlos, empatou a partida.

Já nas últimas, aos 48 do segundo tempo, Elton finalizou o placar com o segundo gol do triunfo. Apesar da vitória, no entanto, a torcida do Bahia vaiou o time e reclamou do técnico Guto Ferreira.

Com a partida, o time acumula 14 pontos. O próximo jogo, contra o Juazeirense, acontece no próximo domingo (4), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

 

“Temos que seguir as leis e dar exemplo. Um parlamentar, eleito com voto do povo, agindo desta maneira é lamentável”, declarou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*