Huck estuda apoiar Alckmin para presidente

Analistas avaliam que um eventual apoio do apresentador pode até não ajudar o tucano eleitoralmente, mas para o meio político mostra aglutinação em torno da sua candidatura

Foto: Divulgação

Depois de desistir de ser candidato a presidente da República, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, estuda, agora, quem vai apoiar na disputa pelo Palácio do Planalto.

De acordo com a Coluna do Estadão, entre os presidenciáveis, Huck é mais próximo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Analistas avaliam que um eventual apoio do apresentador pode até não ajudar o tucano eleitoralmente, mas para o meio político mostra aglutinação em torno da sua candidatura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*