Sem água, moradores de Madre de Deus reclamam que continuam recebendo contas em casa

A população revela através da web os transtornos causados pela falta de água no município.

Publicidade

Embasa Madre de Deus/Foto @ Madre sem Media.

Mesmo sem água chegando nas torneiras, moradores reclamam que a cobrança pelo consumo do mês já começou a ser entregue em Madre de Deus.

A população revoltada com a falta de água resolveu protestar usando as redes sociais. Eles revelam através da web os transtornos causados pela falta de água no município, e afirmam que mesmo sem o abastecimento acontecer a conta chega e é paga.

“A conta já chegou e água nada”, escreveu um Internauta.

“Eu tenho um mês sem água, mas o recibo já chegou”, escreve outro.

As reclamações se espalham pela rede acompanhadas da hashtag Embasa que é responsável pelo serviço na cidade.

Alguns internautas se manifestaram convocando a comunidade para exigir os diretos que não estão sendo respeitados pela concessionária. Com aproximação do carnaval internautas também ironizaram o problema com bom humor e ao mesmo tempo chamando atenção da Embasa.

“E o bloco ‘Povo sem água ‘ vai sair qual dia na Avenida Francisco?”, interpelou o usuário da rede.

Segundo moradores, todo ano o fornecimento fica irregular a partir do mês de novembro, no entanto, eles ressaltam que a situação este ano ficou ainda pior.

No município a água cai em dias alternados, mas ainda assim há moradores que só conseguem água em casa puxando com a bomba.

Um grupo de moradores foi até a sede da empresa no município reclamar sobre a falta de água na tarde desta terça-feira (6).

Funcionários da concessionária justificaram que a empresa fez cerca de quatro reparos na rede nos últimos 15 dias. Eles esclarecem que o ultimo vazamento aconteceu próximo ao estacionamento de uma antiga empresa de transporte coletivo, no bairro do Caipe. Informaram ainda que a expectativa é que o serviço seja normalizado antes do carnaval.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

11 Comentário

  1. Falta de respeito com o povo,liga p embasa,ngm atende,as contas chegam e água que é bom nda,e quando acontece de abrir,como hj dp de dias sem água,abriu e dp de 3h fecham… vai resolver o que??? #embasa
    #maisrespeito
    #situacaochata
    😡😡😡😡

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*