Sem água, moradores de Madre de Deus reclamam que continuam recebendo contas em casa

A população revela através da web os transtornos causados pela falta de água no município.

Embasa Madre de Deus/Foto @ Madre sem Media.

Mesmo sem água chegando nas torneiras, moradores reclamam que a cobrança pelo consumo do mês já começou a ser entregue em Madre de Deus.

A população revoltada com a falta de água resolveu protestar usando as redes sociais. Eles revelam através da web os transtornos causados pela falta de água no município, e afirmam que mesmo sem o abastecimento acontecer a conta chega e é paga.

“A conta já chegou e água nada”, escreveu um Internauta.

“Eu tenho um mês sem água, mas o recibo já chegou”, escreve outro.

As reclamações se espalham pela rede acompanhadas da hashtag Embasa que é responsável pelo serviço na cidade.

Alguns internautas se manifestaram convocando a comunidade para exigir os diretos que não estão sendo respeitados pela concessionária. Com aproximação do carnaval internautas também ironizaram o problema com bom humor e ao mesmo tempo chamando atenção da Embasa.

“E o bloco ‘Povo sem água ‘ vai sair qual dia na Avenida Francisco?”, interpelou o usuário da rede.

Segundo moradores, todo ano o fornecimento fica irregular a partir do mês de novembro, no entanto, eles ressaltam que a situação este ano ficou ainda pior.

No município a água cai em dias alternados, mas ainda assim há moradores que só conseguem água em casa puxando com a bomba.

Um grupo de moradores foi até a sede da empresa no município reclamar sobre a falta de água na tarde desta terça-feira (6).

Funcionários da concessionária justificaram que a empresa fez cerca de quatro reparos na rede nos últimos 15 dias. Eles esclarecem que o ultimo vazamento aconteceu próximo ao estacionamento de uma antiga empresa de transporte coletivo, no bairro do Caipe. Informaram ainda que a expectativa é que o serviço seja normalizado antes do carnaval.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

11 Comentários

  1. Falta de respeito com o povo,liga p embasa,ngm atende,as contas chegam e água que é bom nda,e quando acontece de abrir,como hj dp de dias sem água,abriu e dp de 3h fecham… vai resolver o que??? #embasa
    #maisrespeito
    #situacaochata
    ????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*