Primeiro Ba-Vi do ano terá torcida mista

Decisão do Ministério Público da Bahia (MP-BA) foi adotada após bom resultado com torcida única; jogo acontece dia 18

Foto: Reprodução/Futebol baiano

O primeiro Ba-Vi do ano de 2018 terá torcida mista, conforme decretou o promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Olímpio Campinho, na tarde desta segunda-feira (5). O próximo jogo acontece no dia 18 de fevereiro, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

De acordo com o promotor, o presidente da Federação de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o questionou sobre a recomendação de torcida única. “Disse que não. Recomendei a torcida única no ano passado, por conta dos atos de violência. Depois disso, tivemos seis Ba-Vis sem casos de violência. Portanto, será torcida mista”, explicou ao GloboEsporte.com.

Campinho afirmou que analisará a situação de cada clássico para decidir se haverá ou não torcida mista. Desta forma, o comportamento dos torcedores no Ba-Vi do dia 18 será fundamental para definir uma posição sobre torcida única no futuro.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*