Ex-namorada denuncia humorista Renato Fechine por agressões

Comediante negou as acusações e disse que Alexandra do Nascimento se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.

Foto: Reprodução/TV Bahia

A vendedora Alexandra do Nascimento denunciou o seu ex-namorado, o humorista Renato Fechine, na Delegacia da Mulher, no bairro de Brotas, por agressões.

Segundo disse Alexandra ao G1, ela foi espancada pelo comediante, com quem manteve um relacionamento de sete meses, na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista em Salvador.

“Ele me deu um murro no olho. O [murro] do ouvido eu nem lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou, até hoje eu estou com dificuldade para mastigar. Eu acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido coisa pior”, relatou Alexandra, em entrevista ao site.

O humorista Renato Fechine negou as acusações e disse que a ex-namorada se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.

Do Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*