VÍDEO: Mãe e filho são humilhados pela Prefeitura de Simões Filho: “Vai ter que me matar”

Um caso de humilhação e desrespeito chegou até a redação do site Simões Filho Online após chocar moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (24/1). O caso aconteceu na Avenida Elmo Cerejo de Farias, Bairro Cia 1, na altura do Vila Serena. [A cena lamentável foi gravada, veja o vídeo no final da reportagem].

O vendedor ambulante Joedson Pedro Pinheiro, 22 anos, e sua mãe, Rosileide Sinhorinha Pinheiro Andrade, 42, foram escorraçados por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), do local onde trabalham. Trabalhando de forma autônoma, mãe e filho pagam as contas, e lutam diariamente pelo pão que os alimenta.

Em um vídeo gravado no momento da ação dos agentes, dona Rosileide faz um desabafo: “Eu sou mãe de família, eu não sou ladrona. Sou mãe de família e tenho que batalhar pelo meu sustento. Eu só saio daqui morta, vai ter que me matar”, desabafa ela, no vídeo.

Nas redes sociais, dada a tamanha arbitrariedade da ação, o jovem fez um desabafo e recebeu apoio dos internautas. “A prefeitura veio me tirar do local de onde eu tiro meu sustento, onde eu faço minha correria e me vejo mais uma vez sendo humilhado, escorraçado por agentes da prefeitura. Cadê a Gestão do povo? Cadê o prefeito que iria ajudar agente? Cadê a boa terra, boa gente que tanto prometeram? Pelo amor de Deus”, desabafa o ambulante.

Procurado pela reportagem do Simões Filho Online, o jovem explicou que trabalha no local há três anos e lá ganha o dinheiro que sustenta a esposa, que está grávida. Uma forma que ele encontrou para driblar o desemprego.

“Vem a tropinha do Zé Amilton querendo tomar minhas mercadorias e me humilhar de novo. Só que dessa vez não baixei a cabeça pra ele. Chamaram a viatura do PETO como se eu fosse um vagabundo. Logo quando os policias chegaram fiz meu desabafo e até eles ficaram do meu lado, pois sabem da minha história e meu trabalho”, relata Joedson.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:

Mãe e Filho ambulantes são humilhados em Simões Filho

Mãe e Filho ambulantes são humilhados e escorraçados pela Prefeitura de Simões Filho

Posted by Simões Filho Online on Wednesday, January 24, 2018

 

Do: Smões Filho Online

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*