Real Madrid é eliminado da Copa do Rei pelo Leganés

O campeão da Espanha e da Europa, que não teve Cristiano Ronaldo e Gareth Bale entre os titulares, venceu por 1 a 0 na partida de ida

Publicidade

Foto: Juan Medina/Reuters

O Leganés se classificou nesta quarta-feira (24) pela primeira vez em sua história para as semifinais da Copa do Rei graças à humilhante derrota por 2 x 1 sofrida pelo Real Madrid em casa.

O campeão da Espanha e da Europa, que não teve Cristiano Ronaldo e Gareth Bale entre os titulares, venceu por 1 x 0 na partida de ida, o que deixou a eliminação dolorosa e inesperada.

Javier Eraso colocou o Leganés à frente aos 31 minutos com um chute forte no ângulo, calando o estádio Santiago Bernabéu.

O Real Madrid empatou com Karim Benzema, mas os visitantes fizeram 2 x 1 aos 10 do segundo tempo com Gabriel Pires, de cabeça.

“Nós deixamos tudo em campo e hoje foi nosso dia. Com o segundo gol, eu só tive alegria na minha cabeça, você esquece tudo quando vê a bola entrando”, disse Pires à televisão local após o jogo.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*