Cerca de 15 vereadores devem disputar mandato de deputado; Saiba quem são

Um assessor bem próximo do cantor Igor Kannario havia dito que o vereador não liga para as críticas e que ele iria mesmo é concorrer para ser deputado

Ano de eleição e nomes são cogitados, ideias são formadas, acordos são feitos. Cerca de enos 15 vereadores de Salvador devem disputar eleição esse ano para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) na Câmara dos Deputados.

Nos bastidores políticos e segundo o site Bocão News devem se candidatar a deputados estaduais os vereadores Alexandre Aleluia (DEM), Leo Prates (DEM), Palhinha (DEM), Maurício Trindade (DEM), Ana Rita Tavares (PMB), Hilton Coelho (PSOL), José Trindade (PSL), Paulo Magalhães Jr (PV), Luiz Carlos Suíca (PT), Tiago Correia (PSDB) e Paulo Câmara (PSDB).

Em entrevista no último dia 10 o vereador e líder da oposição Suíca fará uma dobradinha com o deputado federal Valmir Assunção (PT), que tentará se reeleger. Ambos serão apoiados pelo Movimento Sem-Terra (MST). “Essa aliança com Valmir é histórica, de quem tem a mesma história, ele no campo e eu na cidade. Nós precisamos aumentar o potencial na Câmara federal com o deputado Valmir e ter uma voz aqui na Assembleia Legislativa, espero que nossa pré-candidatura seja colocada como um caminho para o Partido dos Trabalhadores”, disse suíça.

Quem deixou a entender que está conversando com o grupo político e o partido para concorrer é o vereador José Trindade, não confirmou a pré-candidatura, mas deixa no ar que participará para mostrar sua força.

Durante as idas do Click Notícias na Câmara Municipal um assessor bem próximo do cantor Igor Kannario havia dito que o vereador não liga para as críticas e que ele iria mesmo é concorrer para ser deputado, segundo essa mesma fonte o cantor Edy City também concorrerá, porém até o momento o cantor não confirmou essa informação.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*