Cláudia Leitte dá bronca em fã: ‘Para de fazer selfie’

Ao notar que a jovem não parava de mexer no celular, a cantora resolveu dar um sermão durante um show em Itapemirim, no Espírito Santo

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Cláudia Leitte deu um puxão de orelha em uma fã que subiu no palco durante um show realizado na última sexta-feira (19), no município de Itapemirim, no Espírito Santo. Ao notar que a jovem não parava de mexer no celular, a loira resolveu dar um sermão.

“Larga isso e para de fazer selfie. […] Eu estou buscando o seu olho e você só olha para esse negócio. Dá vontade de jogar na água”, brincou Cláudia.

Pouco tempo depois, a cantora cedeu e tirou uma foto com a fã, mas não perdeu a oportunidade de mandar um novo recado a ela.

“Quando você viver algo muito especial na sua vida, me promete que você não vai ficar no celular tirando foto? Você vai viver isso. Quando você tiver um namorado, namore ele. Quando chegar em casa, abrace sua mãe. Registre primeiro as coisas no seu coração”, declarou.

Assista o vídeo:

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*