Médico encontra maconha na vagina de mulher no Hospital Municipal de Simões Filho

A mulher, identificada apenas pelo prenome Poliane, foi examinada por um médico, sendo encontrada uma grande quantidade de maconha dentro da vagina.

Foto: Reprodução

Uma jovem de 27 anos procurou atendimento médico, na tarde desta quinta-feira (18/1), no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), na região metropolitana de Salvador. Ela chegou a unidade de saúde alegando fortes dores e um mau cheiro dentro da vagina. Mas ao passar pela avaliação médica, os exames constataram que o caso não era simplesmente como relatado pela paciente.
A mulher, identificada apenas pelo prenome Poliane, foi examinada por um médico, sendo encontrada uma grande quantidade de maconha dentro da vagina.

A droga foi retirada do corpo de Poliane por meio de um procedimento cirúrgico que durou algumas horas. Logo após constatar o fato, os médicos acionaram a Polícia para os procedimentos legais. Após ter alta médica, a paciente deve ser encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A equipe de reportagem do Simões Filho Online entrou contato com a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Do: Simões Filho Online

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*