A rampa de acesso ao pier flutuante no terminal marítimo de Madre de Deus caiu por conta do excesso de pessoas, segundo informações da empresa que administra o local. O caso ocorreu por volta das 15h50.Cerca de 57 pessoas passavam pela rampa que não suportou o peso e desabou.
As pessoas que estavam na rampa caíram na água, outras ficaram penduradas no corrimão, mas não ficaram feridas. A empresa Sinart, responsável pela administração do terminal, disse que as vítimas receberam os primeiros socorros no local e tiveram todo suporte de órgãos públicos da prefeitura do município, como Samu e Corpo de Bombeiro, assim como de técnicos da operadora e donos das embarcações.
A Sinart disse ainda, que já tomou as devidas providências, interditando o local e convocando um especialista para elaborar o laudo da perícia a partir desta segunda-feira (15), que irá determinar as prováveis causas do rompimento da rampa. A empresa divulgou que outros esclarecimentos serão dados assim que sair o laudo final da perícia.
O prefeito Jefesron Andrade, Vice-prefeito Jailton Polícia, vereadores e secretários estiveram no local.
A capitania dos portos vai abrir inquérito para investigar as causas do acidente.
Momento antes da ponte partir
Veja o vídeo
Galeria de Fotos
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Tem coisa que Deus nos livrar .
Isso não foi excesso de peso nada foi mal feito existe cálculo , a responsabilidade é da engenharia, chama o CREA BA que se eles não vão apontador os erros do projeto.
Graças a Deus não houve uma tragédia, mas o susto foi grande.
Excesso de peso?? Aiai
Acesso de peso?? Pare de tapar o céu com a peneira.