Rampa de acesso a flutuante desaba em terminal marítimo de Madre de Deus; empresa alega excesso de peso

O caso ocorreu por volta das 15h50.Cerca de 57 pessoas passavam pela rampa que não suportou o peso e desabou.

Foto @ Madre sem Média

A rampa de acesso ao pier flutuante no terminal marítimo de Madre de Deus caiu por conta do excesso de pessoas, segundo informações da empresa que administra o local. O caso ocorreu por volta das 15h50.Cerca de 57 pessoas passavam pela rampa que não suportou o peso e desabou.

As pessoas que estavam na rampa caíram na água, outras ficaram penduradas no corrimão, mas não ficaram feridas. A empresa Sinart, responsável pela administração do terminal, disse que as vítimas receberam os primeiros socorros no local e tiveram todo suporte de órgãos públicos da prefeitura do município, como Samu e Corpo de Bombeiro, assim como de técnicos da operadora e donos das embarcações.

Foto @ Madre sem Média

A Sinart disse ainda, que já tomou as devidas providências, interditando o local e convocando um especialista para elaborar o laudo da perícia a partir desta segunda-feira (15), que irá determinar as prováveis causas do rompimento da rampa. A empresa divulgou que outros esclarecimentos serão dados assim que sair o laudo final da perícia.

O prefeito Jefesron Andrade, Vice-prefeito Jailton Polícia, vereadores e secretários estiveram no local.

A capitania dos portos vai abrir inquérito para investigar as causas do acidente.

Momento antes da ponte partir

Foto Sinart

Veja o vídeo

Galeria de Fotos

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2599 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

5 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*