Bandidos explodem duas agências na madrugada desta segunda-feira

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo só conseguiu levar o dinheiro de uma delas; valor roubado não foi divulgado

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências, na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Correntina, localizado no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os bandidos só conseguiram levar o dinheiro de uma delas. Um homem foi feito de refém, mas foi liberado logo em seguida.

O grupo estava dividido em dois veículos e, para assustar moradores, efetuaram disparos de arma de fogo para o alto. As duas unidades ficam na Rua Manuel Gregório.

Na primeira agência, eles conseguiram levar o dinheiro. Devido à explosão, portas de vidros foram quebradas e estilhaços espalhados.

Ainda segundo a PM, o mesmo grupo tentou roubar outro banco, mas não conseguiu. No entanto, a agência também ficou destruída.

Até o momento, ninguém foi preso. O valor roubado não foi divulgado.

Do: Bahia.Ba

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*