Baianos são presos na Argentina suspeitos de matar adolescente

Jovem morta estava sem roupas e apresentava sinais de espancamento; Suspeitos estão presos desde 1º de janeiro

Baianos são presos na Argentina

Cinco baianos foram presos suspeitos de matar e estuprar uma adolescente de 15 anos, na Argentina.

De acordo com o portal G1, a adolescente Irina Diana Lopez foi encontrada no quatro de uma pensão da cidade de Corrientes. A jovem morta estava sem roupas e apresentava sinais de espancamento e sangramento nas partes íntimas.

Presos desde 1º de janeiro, quatro baianos são cidade de Cipó e um de Feira de Santana. Um dos suspeitos presos foi Wenderson de Souza Bacelar, de 21 anos . Os outros presos não tiveram identidades divulgadas.

 

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*