Vendedor de picolé fatura em praia de Salvador com pagodão e dancinha: “Se você não comprar, eu vou me sair”; assista

Hit inclui até coreografia com maquininha de cartão

Um vendedor de picolé foi flagrado no sol forte da praia de Piatã, em Salvador, com um hit que deve bombar no Verão 2018 na Orla da capital baiana e, consequentemente, elevar as vendas do ambulante.

De óculos escuros, camisa térmica e chapéu-panamá, ele desfila nas areias da praia arrastando um pequeno carrinho com isopor e uma caixa de som que emite um pagodão exclusivo do vendedor. O marketing, imediatamente, chama atenção dos banhistas. “Chegou o picolé de mangaba e de cajá. Tem de imbu e de maracujá. Tem de chocolate. Tem de açaí. Se você não comprar, eu vou me sair, eu vou me sair, eu vou me sair… (sic). Quem não tiver dinheiro não tem problema, não. Se não tiver dinheiro, paga no cartão, paga no cartão, paga no cartão…”, diz a letra.

No vídeo, gravado pelo banhista Uendel Pimentel, o hit conquista uma cliente que, empolgada, dança, canta e, claro, compra. Enquanto pega o picolé dentro da caixa para ela, simpático, o vendedor ‘se joga’ no pagodão com coreografia inusitada que, como bom varejista, inclui até uma maquininha de cartão.

Assista o vídeo: 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*