Briga familiar, armas e prisão de foragido; Veja as principais ocorrências policiais

Principais ocorrências na área da segurança pública em Simões Filho.

Foto: Simões Filho Online

Briga familiar, armas e prisões foram as principais ocorrências na área da segurança pública em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), entre o sábado (6/4) e as primeiras horas deste domingo (7/1). Confira:

Homens fazendo arrastão

Às 08h da manhã deste sábado (6/1), a Polícia Militar registrou ocorrência onde três homens com veículo roubado faziam arrastão. Segundo a PM, os agentes receberam informações de vários assaltos no Distrito de Mapele. De imediato uma guarnição deslocou-se para averiguar a situação e abordou o veículo com os três suspeitos. Eles foram conduzidos para a 22ª DT.

Briga familiar com arma de fogo

Ainda no sábado, por volta das 20h, a Polícia Militar registrou ocorrência na Rua das Flores, Bairro Ponto Parada. De acordo com a PM, um homem conhecido como Shrek, portador de uma arma de fogo, teria discutido com seus familiares. Uma viatura do PETO se deslocou para o local, mas o suspeito, ao avistar os PMs evadiu-se. Ele foi perseguido e preso. “O individuo quando viu que não tinha mais para onde fugir, se jogou no chão gritando por socorro. Foi dado voz de prisão, e ao conduzi-lo até a sua residência constatou-se que ouve uma discussão familiar”, informou a PM em nota.

O suspeito e a arma foram apresentados a 22ª DT para as medidas cabíveis, posteriormente encaminhado à 18ª DT/Camaçari.

Foragido da justiça

Na madrugada deste domingo (7/1), por volta das 04h, uma viatura do PETO, em rondas pelo bairro da Pitanguinha Velha, abordou um homem, posteriormente identificado pelo vulgo “Pinto”, qual constatou-se ser fugitivo do presidio de Santo Amaro, desde 2013.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui diversos delitos na região da Fazenda Nova e estava liderando o tráfico local. “Pinto” foi conduzido para 22ª DT e será apresentado a justiça.

Do Simões Filho online

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*