Mulher morre, três pessoas ficam feridas e criança de oito meses sai ilesa após acidente na BR

Márcia dos Santos de Jesus, de 40 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (5/1), após o carro em que estavam colidir com um caminhão-baú dos Correios, em trecho da BR 242, na cidade de Muquém de São Francisco, no Oeste da Bahia. Um bebê de 8 meses que estava com as vítimas saiu ileso do acidente.

As informações foram confirmadas ao Aratu Online pela delegacia de Ibotirama. O acidente aconteceu no KM-598 da rodovia, em um trevo que dá acesso à pista. As vítimas são Márcia dos Santos de Jesus, de 40 anos, que morreu, Joshua Lynn Carnes, de 30 anos, Maria Pereira dos Santos Carnes, de 29, e Maria Pereira dos Santos, de 70. De acordo com a delegacia que atendeu a solicitação, a criança é filho de Maria Carnes e Joshua e neto de Maria Santos. Joshua é natural de Colorado, nos Estados Unidos e foi o que mais ficou ferido.

Os trêsforam socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Ibotirama, na mesma região. O corpo da outra vítima, por sua vez, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*