Traficante celebra reveillon com disparo de fuzil capaz de derrubar avião

Vídeo postado em redes sociais mostra criminoso da Favela da Grota atirando com um fuzil ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas. Até hoje, polícia só apreendeu uma arma do tipo no Rio..

A virada do ano no Rio não teve só o barulho dos fogos de artifício: no complexo de favelas do Alemão, Zona Norte do Rio, os moradores foram obrigados a ouvir também disparos de fuzil ponto 50 – uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas, que pode derrubar até um avião.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, em vez de rojões, o traficante da Favela da Grota faz disparos com a arma de guerra, de alto poder de destruição. As imagens foram analisadas pelo delegado assistente da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme).
“Podemos afirmar que é um fuzil .50, uma arma pouco usual na mão de traficantes. O fuzil .50 tem energia e alcance suficiente pra causar um grande estrago em aeronaves, podendo até, eventualmente, vir a derrubá-las”, explica o delegado da Delegacia de Armas e Explosivos, André Leiras.

A comparação entre o projétil de uma ponto 50 e as munições dos fuzis mais usados pelo tráfico impressiona. De 2015 até agora, apenas uma metralhadora ponto 50 foi apreendida no Rio, no complexo do Chapadão.

VEJA O VÍDEO:

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.


Publicidade


Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*