Solto PM suspeito de matar homem no Centro Histórico

O soldado da Polícia Militar preso por suspeita de atirar em dois homens e matar um deles, após uma festa de ano novo no Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador, foi liberado da prisão. A informação foi confirmada pela PM. O militar foi solto nesta terça-feira, dia 2/1, após audiência de custódia realizada pela Justiça. Ele estava detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

O crime ocorreu na segunda-feira, dia 1º/1, após um festa de ano novo. Segundo a polícia, o soldado teria ficado com ciúme da ex-mulher, que estaria com o grupo onde os dois primos também estavam. A vítima fatal foi enterrada nesta terça-feira, dia 2, no Cemitério Quinta dos Lázaros.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.


Publicidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*