Prazo para recadastramento biométrico encerra dia 31 de janeiro; grandes filas têm marcado o atendimento

Filas quilométricas tem sido a realidade de quem vai ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, localizado no Centro Administrativo da Bahia, para realizar o recadastramento biométrico. O prazo encerra no dia 31 de janeiro.

De acordo com o TRE cerca de 4 mil pessoas passam por dia somente na sede do TRE para tentar fazer o procedimento. Em Salvador, cerca de 56% (1.130.457) dos eleitores tinham feito o recadastramento até esta quarta (04). Outros 869.688 (44%) ainda precisam regularizar a situação para não ter o título cancelado.

Na última quarta (04) o sistema do TRE teve uma pane o que gerou descontentamento dos eleitores que já aguardavam horas nas filas. “Chegamos desde cedo e o sistema travou, a gente vem pra cá tem que alugar banco por R$5, comprar lanche, água, tudo isso aqui é muito absurdo”, disse Ana Reis revoltada pela demora na fila.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*