Morre aos 65, presidente de associação de pescadores em Madre de Deus

Segundo moradores da região, senhor Téu não aparecia na rua desde o último sábado.

Publicado dia 13/11/2017 às 15h33min | Atualizado dia 13/11/2017 às 17h05min

O presidente da Associação dos Pescadores e Marisqueiras, do Bem Estar Social e Ambiental do Bairro da Quitéria (APEMBAQ) Antônio Hermenegildo da Silva (Téu), foi encontrado morto em sua própria residência por volta das 9h desta segunda-feira (13), no bairro da Quitéria “Velha”, na Rua Joana Angélica ao lado da associação. 

Segundo moradores da região, senhor Téu não aparecia na rua desde o último sábado. Vizinhos  suspeitam que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto dormia.

Crianças que participam do projeto  de capoeira na associação de senhor Téu, estavam muito emocionadas e choravam em frente à residência dele.  Segundo vizinhos, ele estava bastante empolgado com a apresentação dos meninos que acontecerá no dia (20) de novembro, dia da coincidência negra.

“Ele mandou fazer as camisas e as calças  porque estava bastante empolgado com o projeto”, disse o professor de capoeira.  Aquiles disse que dava aula  no projeto do senhor Téu. 

“Ele queria levar o projeto para a praça [no centro da cidade] para não ficar apenas aqui no bairro [da Quitéria]. Agora vamos saber da família, se o projeto vai continuar ”, lamenta o professor, sinalizando que espera que “continue”.

A família ainda  não informou o dia do sepultamento.  

 

 

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*