M. de Deus: Em dois dias, prefeitura recolheu aproximadamente 36 toneladas de lixo

O município de Madre de Deus continua sofrendo com a quantidade de lixo que é produzido por turistas e visitantes que vêem a cidade nas viradas de ano. Segundo informações da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), entre os dias 31/12 e 01 de Janeiro deste ano foram recolhidos o equivalente a 34 toneladas de lixo domiciliar por dia.

Com o lixo recolhido na praia, a exemplo de cocos, garrafas, copos descartáveis, dentre outros, o número subiu. Totalizando 36 toneladas de material recolhido pela prefeitura.

Do Madre Notícias

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.


Publicidade


Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*