Grupo é preso ao tentar extorquir funcionário da Refinaria Landulfo Alves

O quarteto tentava adquirir vagas de emprego que seriam posteriormente vendidas para desempregados.

Publicado dia 10/11/2017 às 14h51min | Atualizado dia 10/11/2017 às 17h17min

Anderson Batista Santana, o ‘Psirico’; Carlos Vinícius Aragão Santos, o ‘Papito’; Josevaldo Ales da Conceição e Rafael dos  Santo Arcanjo. Os quatro foram presos em flagrante ao tentar extorquir um funcionário da Refinaria Landulfo Alves. Policiais civis da Delegacia de Candeias realizaram incursões na BA-522 e conseguiram deter. No momento da abordagem, o grupo estava em posse de várias carteiras de trabalho em nome de terceiros, uma carteira de trabalho em branco e uma arma de fogo calibre 9mm, com nove cartuchos intactos.

O quarteto tentava adquirir vagas de emprego que seriam posteriormente vendidas para desempregados. Após a prisão, outras vítimas compareceram à delegacia para fazer o reconhecimento dos criminosos.

Os presos foram autuados pelos crimes de extorsão com uso de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e associação criminosa qualificada por uso de arma de fogo. Os quatro estão custodiados na Delegacia de Candeias, à disposição da Justiça.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*