Deu a louca: Mulher tira roupa da amante do marido em público e a agride com salto; Vídeo

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que uma mulher começa a tirar a roupa e agredir a suposta amante do marido. A jovem, que usa um vestido roxo, diz que está grávida e pede para que a traída para de bater nela.

No entanto, a revelação da gravidez provoca ainda mais a fúria da mulher. Depois de arrancar a roupa da amante, ela começa a usar o salto para bater na jovem, principalmente, na barriga e estômago. “Eu não posso com isso!”, bradava a amante, segundo o jornal Daily Mail.

Não há informações em qual cidade foram feitas as imagens. As autoridades locais não informaram como a jovem agredida foi atendida nem o estado de saúde dela.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*