PM promove campanha de doação de alimentos em Madre de Deus

Cinco famílias do bairro da Quitéria velha, que vivem em situações de extrema vulnerabilidade receberam a doação de alimentos.

PM promove campanha de doação de alimentos em Madre de Deus
PM promove campanha de doação de alimentos em Madre de Deus

Policiais militares de Madre de Deus fizeram um gesto que se torna um exemplo em tempos de egoísmo, crise financeira e dificuldades. Sob comando doTenente São Pedro com iniciativa do Sargento Rangel a guarnição fez uma ação solidaria para ajudar cinco famílias através de doação alimentos no bairro da Quitéria velha. Diversas famílias na localidade passam por dificuldades. O 3° pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), destaca que o objetivo principal da Instituição é manter a ordem pública construindo uma aproximação entre a PM e a sociedade. De acordo com o tenente São Pedro os policias ficam felizes em ajudar essas famílias.

“[As famílias] nos Recepcionaram com muito carinho, fazendo com que enxerguem o papel da polícia junto à comunidade”, ele ainda enfatiza que a policia e a comunidade está numa “corrente do bem”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*