Corona Bala: Final de semana registra 22 homicídios em Salvador e RMS

Imagem Ilustrativa

Apesar do isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, o número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana não param de subir. Segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), das 00h de sábado às 23h59 de domingo (19), 22 pessoas foram assassinadas.

O número corresponde à média de quase doze assassinatos por dia. Os números poderiam ser maiores, já que a polícia também regista, além dos homicídios, a ocorrência de duas tentativas.

Somente no domingo, 12 pessoas foram mortas. Na capital, os homicídios foram registrado no bairro de Narandiba, Iapi, Bom Juá, Largo do Tanque, Fazenda Coutos III e no Garcia. Na região metropolitana, os crimes foram registrados nos municípios de Simões Filho, Camaçari, São Francisco do Conde e Candeias.

No sábado (18), houve 10 assassinatos, três em Salvador. As mortes foram em Alto do Peru, Cosme de Farias e Cabula. Na região metropolitana, foram três em Camaçari, três em Simões Filho e um em Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*