Cantor de pagodão baiano é morto em triplo homicídio em Salvador

Um triplo homicídio foi registrado na Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, em Salvador, na noite dessa terça-feira (1º/7). De acordo com informações iniciais, houve um tiroteio na Rua Resende Costa e três moradores do local foram baleados. Entre as vítimas, está o cantor Leonardo Serpa, 23 anos, o Léo da banda de pagodão Oh Original.

Nascido e criado na Cidade Baixa, Léo teria sido socorrido por vizinhos no local, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O mesmo aconteceu com as outras duas vítimas, um casal que morava nas proximidades da área do crime. Não há ainda informações concretas sobre a motivação do tiroteio.

Após os tiros, de acordo com fonte policial, uma equipe da 17ª Companhia Independente (CIPM) foi até o local e constatou a ocorrência. Os policiais localizaram marcas de disparos em paredes e até em um veículo estacionado na área do crime, que fica perto da Avenida dos Andrades. As cápsulas de balas, no entanto, foram recolhidas pelos suspeitos após os disparos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*