Primeiro fim de semana de 2025 tem praias lotadas em Madre de Deus

Os dois dias de sol e muito calor no primeiro final de semana de 2025 levaram muita gente às praias de Madre de Deus. Pelo menos foi o que se viu, ontem, de ponta a ponta da cidade.

Com temperatura em torno de 34º C – conforme a previsão do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) – a população e os turistas não aguentaram o calor e correram para a orla e prais para se banhar nas águas calmas e mornas da cidade ilha.

Todo esse movimento não é à toa: a cidade está repleta de turistas de diversos cantos do Brasil que chegaram para participar da Festa de Virada, mas também aguardam o inicio de uma das maiores festa do interior da Bahia, o “Madre Verão 2025”.

De acordo com a Prefeitura de Madre de Deus, esse ano, o Madre Verão ficará coladinho com o carnaval. A data e as atrações será divulgado nos próximos dias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*