Pulseiras de identificação para crianças são distribuídas na praia de Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus distribuiu pulseiras de identificação para as crianças que estiveram na Praia do Bonfim neste sábado (2), feriado de Finados.

A distribuição das pulseiras acontecerá nos finais de semana, feriados e também no período de verão.

A ação de empulseiramento para prevenir o desaparecimento dos pequenos é promovida pela Secretaria de Assistência Social e a rede de proteção à criança e adolescente que fará a entrega das pulseirinhas.

O objetivo é estimular os pais a colocarem as pulseiras com nome e telefone dos responsáveis sempre que forem com os filhos para locais de grande circulação, para facilitar a localização dos pequenos caso se percam.

Ainda de acordo com a prefeitura, serão distribuídos folhetos com dicas de conduta consciente nas praias para pais e responsáveis pelas crianças.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*