Menina de 6 anos baleada enquanto dormia no Alto da Terezinha morre após quatro dias internada

A menina Lara Lis Santos Rangel, de 6 anos, que foi baleada enquanto dormia em sua casa no bairro Alto da Terezinha, em Salvador, morreu na tarde de domingo (5). O incidente ocorreu no dia 1º de janeiro, quando a criança foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do ocorrido. Em nota, o órgão informou que não foram ouvidos disparos de arma de fogo na localidade durante a madrugada do dia 1º. De acordo com depoimentos de familiares à TV Bahia, a bala que atingiu Lara Lis teria atravessado o telhado e o forro do quarto onde ela dormia, mas até o momento não foi possível determinar de onde partiu o tiro.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do ocorrido.

Em nota, o órgão informou que não foram ouvidos disparos de arma de fogo na localidade durante a madrugada do dia 1º. De acordo com depoimentos de familiares à TV Bahia, a bala que atingiu Lara Lis teria atravessado o telhado e o forro do quarto onde ela dormia, mas até o momento não foi possível determinar de onde partiu o tiro.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2614 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*