O principal suspeito de ter matado uma adolescente de 16 anos grávida na madrugada de hoje, foi ouvido e liberado pela 17ª Delegacia Territorial.
Segundo informações divulgas na Tv itapoan, as suspeitas não puderam ser confirmadas e por falta de provas do envolvimento de Daniel Godoi, também conhecido como “Diel”, no assassinato, ele foi liberado.
De acordo com informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), “Diel” foi preso dentro do porta-malas de um carro tentando fugir da cidade.
O crime
A adolescente identificada como Jessica de 16 anos, foi morta na madrugada desta quarta-feira(11), em Madre de Deus. De acordo com informações de conhecidos, a vitima estava gravida e morava na cidade de Candeias.
De acordo com informações de populares, Jessica foi atraída ate um local próximo a uma área de manguezal, onde seu corpo foi encontrado com diversas marcas de disparos de arma de fogo.
A “17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus investiga as circunstâncias da morte de uma mulher sem identificação formal, atingida por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (11), o corpo foi encontrado no bairro da Quitéria Velha”.
Ainda segundo informações. “Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo e diligências foram realizadas no sentido de identificar a vítima, autoria e motivação para o crime”, finaliza a Polícia Civil.
A 10ª CIPM atendeu a ocorrência. Os policiais “foram acionados, no início da manhã desta quarta-feira, em razão de uma mulher morta por disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Joana Angélica. Ao chegarem, os militares constataram o fato e isolaram o local até a chegada do DPT.
A autoria e a motivação está sendo investigado pela Polícia Civil de Madre de Deus.
Seja o primeiro a comentar