Ex-presidente Jair Bolsonaro é indiciado por tentativa de golpe de Estado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (21) após suspeita de estar envolvido nos crimes de abolição violenta do Estado Democrático, golpe de Estado e organização criminosa. Além do político, mais 37 pessoas foram indiciadas.

O relatório da investigação será enviado ao Supremo Tribunal Federal e caberá ao ministro Alexandre de Moraes analisar o documento e encaminhá-lo para a Procuradoria-Geral da República, que decidirá sobre a denúncia dos envolvidos.

É esperado que a denúncia só seja apresentada no próximo ano. A operação investiga uma organização criminosa que planejava assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu vice, Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro Alexandre de Moraes.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2595 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*