Suspeito de estupro é preso após descumprir medida protetiva contra criança de oito anos

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (12), na cidade de Lajedão, localizada no sul da Bahia, por violar uma medida protetiva destinada a proteger uma criança de oito anos contra quem ele é investigado por abuso sexual. O suspeito é companheiro da avó da criança e morava na mesma casa que a vítima, configurando uma violação da medida protetiva expedida para garantir a segurança da criança.

A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil, que confirmou que o homem estava residindo no mesmo endereço que a criança, contrariando a medida protetiva. Essa medida foi adotada para evitar que o suspeito tivesse contato com a vítima enquanto o caso é investigado.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que não divulgou detalhes adicionais sobre o histórico do suspeito ou o tempo que a criança passou morando com ele. A prisão ocorreu na terça-feira, 12 de novembro.

A governadora em exercício, Celina Leão, foi ao local da explosão e, logo depois, concedeu entrevista coletiva em que informou que, a princípio, o caso está sendo tratado como suicídio, e não como atentado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*