Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (12), na cidade de Lajedão, localizada no sul da Bahia, por violar uma medida protetiva destinada a proteger uma criança de oito anos contra quem ele é investigado por abuso sexual. O suspeito é companheiro da avó da criança e morava na mesma casa que a vítima, configurando uma violação da medida protetiva expedida para garantir a segurança da criança.
A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil, que confirmou que o homem estava residindo no mesmo endereço que a criança, contrariando a medida protetiva. Essa medida foi adotada para evitar que o suspeito tivesse contato com a vítima enquanto o caso é investigado.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que não divulgou detalhes adicionais sobre o histórico do suspeito ou o tempo que a criança passou morando com ele. A prisão ocorreu na terça-feira, 12 de novembro.
A governadora em exercício, Celina Leão, foi ao local da explosão e, logo depois, concedeu entrevista coletiva em que informou que, a princípio, o caso está sendo tratado como suicídio, e não como atentado.
Be the first to comment