Um suspeito de matar a namorada foi preso, na madrugada desta segunda-feira (4), na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. O acusado, identificado como Edson de Jesus, teria utilizado uma faca e uma anilha de academia para cometer o crime, na madrugada de sexta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora das Graças. Além disso, o homem também enterrou a vítima.
A delegada Angélica Giovanella informou que o rapaz confessou que matou a mulher em decorrência de uma discussão sobre uma ocorrência policial contra ele, onde ele supostamente teria praticado violência sexual contra um familiar da vítima.
“Eles passaram a se desentender, o suspeito se descontrolou e passou então a agredi-la inicialmente com umas anilhas de academia causando ao menos dois ferimentos, e pelo menos umas 15 estocadas de faca”, disse a delegada.
Ainda segundo ela, as informações foram levantadas pela perícia no momento da localização do corpo e ainda são preliminares, porque dependem do resultado pericial. Angélica Giovanella também explicou que o autor do crime enterrou a vítima no interior do porão da casa da frente, que pertence a alguns familiares dele.
Depois disso, policiais localizaram roupas da vítima e o corpo no imóvel. O homem foi preso e autuado em flagrante. Nesta segunda, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Be the first to comment