Polícia investiga se mulher foi responsável por envenenar os próprios filhos em Madre de Deus

Um criança de 2 anos e um adolescente de 13 anos passaram mal após supostamente terem ingerido alimentos contaminados com chumbinho, uma substância tóxica utilizada como veneno, em Madre de Deus. As vítimas, que haviam consumido miojo antes do incidente, foram rapidamente levadas ao hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana. A mãe é apontada como suspeita.

Devido à gravidade do quadro do adolescente, ele foi transferido para o Hospital Dois de Julho, em Salvador. Felizmente, ele permanece internado, mas seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte. O caso é investigado pela 17° Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*