Morre Jorge Ramos, jornalista baiano, aos 68 anos

Faleceu na quinta-feira (04) o jornalista baiano Jorge Ramos, aos 68 anos. Segundo informações, Jorge sofria com problemas cardíacos.

Jorge Ramos era de Ipirá mas foi criado em Cachoeira, ele trabalhava no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB). Jorge foi o presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) e recentemente foi eleito o diretor da Biblioteca Ruy Barbosa, para 2024 e 2025.

Jorge teve passagens pela TV Aratu, Band, TV Santa Cruz, TVE, TV Bahia e pelo jornal Diário de Notícias.

Jorginho, como era conhecido, também era professor e lecionou em faculdades como a Universidade Federa da Bahia, a Faculdade 2 de Julho e a Faculdade de Turismo da Bahia. Ele atuou como subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Salvador, foi assessor de imprensa no Teatro Castro Alves (TCA) e no Instituto do Meio Ambiente.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*